terça-feira, 28 de julho de 2015

Emagrecer? Só com saúde.

Oi pessoas, como estão?
Outro dia, na fanpage, falei que queria compartilhar um pouco sobre minha alimentação e experiência sobre dietas. Então, como recuperei o blog, resolvi abrir aqui esse novo quadro. Sempre que perguntam como consigo manter uma dieta, minha resposta é bem clara: como o que quero, em pouca quantidade e não deixo de fazer exercícios físicos. 
Desde que começamos uma dieta, ficamos naquela preocupação do que comer, quando comer, se privando de tudo que gosta e dando espaço só para legumes/frutas/verduras. É claro que assim poucas pessoas conseguirão chegar no resultado desejado e por isso, muitas vezes, a dieta é fracassada. Aí que entram minhas dicas!

Não se desespere e não queira emagrecer de repente. Você precisa estimular seu metabolismo com alimentos corretos, precisa comer de forma correta e no tempo correto. Eu sei que nem sempre a correria do dia-a-dia ajuda, mas tudo tem seu jeito, se você passa o dia todo fora de casa, leve alimentos picados(salada de fruta é uma ótima opção).
Foto do site: gxjlr.com
Não se prive de comer o que gosta! Quer chocolate? Coma, mas só um pedacinho, não precisa comer uma barra inteira pra satisfazer sua vontade. 
Foto: Google Imagens
Não abra mão das frutas, legumes, verduras e de muita água! Se não gosta, vá se acostumando aos poucos com esse tipo de alimento, mas não deixe de comer. Uma dica bem legal e que eu fazia muito é amassar a cenoura, por exemplo. Eu não gostava nem um pouco então arrumei um jeitinho de comer, ter as vitaminas que fazem bem, mas sem sentir o gosto, sabe? hahaha Com o tempo você acaba gostando.
Foto: Google Imagens
Faça exercícios. Não precisa ir na academia, por exemplo. Faça exercícios em casa, existem várias maneiras de fazer e no youtube mesmo tem várias dicas muito legais. Aposte naquilo que te faz bem!
Foto do site: www.saudeplenatividade.com.br
Se vocês gostarem desse tipo de post, posso fazer mais. Estou conversando com a minha nutricionista pra dar dicas mais legais, então se tiverem sugestão de post nesse estilo, me falem aqui :) 
Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei! Faça mais posts desse tipo, please. É muito bom incentivar as pessoas a serem mais saudáveis, e você está fazendo do jeito certo, se quiser postar algumas receitas saudáveis super apoio haha
    Beijão Ni ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii vou postar receita sim *---* Obrigada minha linda!!!! Beijos <3

      Excluir