domingo, 11 de outubro de 2015

Wishlist

Meu aniversário está chegando e já estou com minha wishlist prontinha!

1- Agenda linda da Imaginarium. Desde que lançou estou completamente apaixonada e desejando muito! 

2- GoPro HERO4. Com certeza é meu desejo do momento, estou numa fase louca por câmeras e é claro que essa não poderia ficar de fora.

3- Painel do mapa mundi. Quem ama viajar vai me entender, não preciso dizer mais nada! HAHA

4- Naked Smoky. Essa paleta ganhou meu coração, as cores estão incríveis, Urban Decay arrasa!

5- Máscara Dior. E o efeito dessa máscara? Sem palavras pra descrever meu amor por ela. Vi numa revista e já quero muito, estou criando coragem de gastar meus dólares nela HAHAHA!

6- Garrafinhas fofas. Acho um charme pra decoração e também pra beber (claro), estou de olho nessa gracinha!


E esses foram meus cinco desejinhos do momento! 
Me contem os de vocês, também quero saber. 

Mil beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário