segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Metas 2016

Primeiramente quero desejar a todos um feliz 2016! Que vocês sejam a mudança que desejam e que conquistem seus objetivos.

No post de hoje quero compartilhar com vocês algumas metas para esse novo ano. Então vamos lá: 

»Atualizar o blog pelo menos uma vez por semana! 
Infelizmente ano passado não consegui fazer postagens frequentes e me fez muita falta. Justamente por isso quero tentar mudar esse ano e inclui nas minhas metas. 

»Ser voluntária e fazer mais doações.
Sempre gostei muito de trabalhar como voluntária, é um prazer enorme poder ajudar as pessoas que realmente precisam e sem pensar em retorno financeiro, o sorriso sincero e a gratidão vale mais que tudo! 

»Viajar.
Quem me conhece sabe como sou apaixonada por viagens, é um dos meus maiores prazeres e com certeza esse ano pretendo conhecer vários lugares diferentes. Um deles é a Africa do Sul que me encanta em vários aspectos. 

»Conciliar faculdade, estágio e maternidade.
Vai ser um grande desafio conseguir essa meta, mas vou dar meu melhor, sem dúvidas. Minha faculdade é um sonho desde pequena, sempre amei essa profissão e por isso não vou deixá-la para trás. Junto com ela, vem meu estágio, que faço em casa mesmo. Sobre ser mãe: ainda não consigo descrever o que sinto! A ansiedade de ver minha princesa é indescritível.

»Adotar um cachorro.
No Brasil eu tinha dois cachorrinhos, mas infelizmente não pude trazer, então aqui quero adotar um animalzinho. Eu e meu marido amamos animais e sentimos falta de um em casa. 

Separei essas pequenas metas para que eu realmente consiga alcançá-las. Esse ano vai ser totalmente diferente com a chegada da minha filha no próximo mês, estou muito empolgada com essas mudanças e feliz também. 
Me contem as metas de vocês, é sempre bom sabermos quais são os desejos do próximo e torcer para que tornem reais. 

Grande beijo!

3 comentários:

  1. Opa, maternidade? E voce casou? :O
    OMG! Primeiro meus sinceros e muitos parabéns!!! Que esse ano seja de muita luz e conquistas na sua vida e de todos importantes pra ti! Por favor, minha linda, nunca desista de coisas que ama mais que tudo por causa de circunstancias da vida! De seu melhor sempre e verá a recompensa!!! ♥

    Minhas metas esse ano são:
    Doar sangue pela primeira vez;
    Ir no Studio do HP;
    fazer um curso no seguimento da literatura:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vou ser mamãe! hahaha me casei ano passado *-*
      Muito obrigada, Taw! Desejo tudo de melhor pra você também, sempre sempre. Nunca vou desistir, essa palavra não existe pra mim haha ♥ ♥ ♥
      Obrigada por tudo, meu amor!!!!

      Doar sangue é uma satisfação enorme, com certeza vale muito a pena. Espero que você realize suas metas esse ano e a vida toda!

      Excluir