quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Testei e gostei: sombra pretíssima QDB?

Hoje começa um novo quadro aqui no blog! É o "Testei e gostei", onde vou testar produtos e vir aqui falar para vocês se gostei ou não (bem auto explicativo hehe). O primeiro produtinho que resolvi resenhar é a sombra Pretíssima da Quem Disse, Berenice?
Pontos positivos: 
Fixação e pigmentação: foram dois pontos que me deixou apaixonada. A sombra é extremamente pigmentada e fixa super bem, dá para usar sem base para sombra de tão forte que é. Na imagem abaixo apenas encostei o dedo na sombra.
Embalagem: vai dizer que não é um mimo? A embalagem foi escolhida com um super bom gosto e delicadeza. Além de ser super prática, porque é um imã, então facilita muito na hora da correria de fazer a maquiagem. #amei
Preço: essa sombra eu ganhei de uma amiga, mas pesquisei o preço no site (clique aqui) e está R$25,90 (preço visto em dezembro/2015). É um bom preço se pensarmos na qualidade e que o produto dura muito!

Ponto negativo: 
Díficil esfumar: por ser uma sombra extremamente pigmentada, acredito que a faça ser bem difícil de esfumar também, esse é o único ponto que achei um pouco ruim, mas que não atrapalha a make, é só ter um pouquinho mais de paciência que dá tudo certo e você arrasa!


Já testou essa sombra? Tem alguma cor que você me indica? 
Aceito sugestões de testes, é só comentar aqui :)
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Eu tenho algumas sombras da QDB? e realmente são bem pigmentadas, o jeito é ir aplicando bem pouquinho e vai esfumando. Eu demorei para pegar o jeito, mas o resultado final é lindo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma sombra marrom, que costumo usar como contorno de tão pigmentada que ela é! gosto bastante da QDB, principalmente dos perfumes!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perfumes são ótimos mesmo, né? Também gosto muito!
      Beijos

      Excluir